Banners

OPERAÇÃO DA POLÍCIA CIVIL DE NOVA MAMORÉ FECHA DUAS BOCAS DE FUMO E PRENDE TRÊS SUSPEITOS EM NOVA DIMENSÃO

 





Na tarde desta sexta – feira, 1 de julho de 2022, o Serviço de Investigação e Captura - SEVIC da Delegacia de Nova Mamoré, juntamente com SEVIC de Guajará-Mirim, sob coordenação do Delegado Regional Dr. Rogério Pereira dos Santos, realizaram diligência no distrito de Nova Dimensão, para realização da "OPERAÇÃO NARCO-BRASIL".

No local, uma casa na Avenida Rio Branco, os policiais civis encontraram no interior da residência, Adriana O. S., 19 ano, ao ser revistada foi encontrada uma trouxinha de substância esverdeada análoga a maconha, e que em continuidade, nos fundos da residência foi encontrado Fabrício A. F. S., 22 anos, que disse que estaria cuidando da casa para Ronaldo M. L., 52 anos, vulgo "COROA".

Durante as buscas na residência foi encontrado em um dos quartos um pacote branco com uma substância esverdeada análoga a "maconha", 3 munições intactas calibre .22, 1 caderno pequeno contendo anotações de compra e venda de droga com nome dos compradores com valores, 3 porções tipo trouxinha de esverdeada análoga a "Maconha", vários saquinhos de picolé (saquinhos de DINDIN).

Em continuidade as diligências os policiais foram até a casa de Fabricio, no local ao revistar uma mochila que se encontrava em cima da cama foi encontrado uma embalagem de plástico 2 invólucros com substância esverdeada análoga a "maconha" e 2 invólucros com substância embranquecido analógica a cocaína.



Na casa Adriana, onde a sua genitora autorizou a entrada da equipe policial, que durante as busca foi encontrada encima do forro do quarta 1 envolto plástico transparente contendo substância esverdeada análoga a "maconha" contendo aproximadamente 50 gramas, 2 balanças de precisão de tamanho pequeno , 25 porção de com substância embranquecido analógica a "cocaína", 4 porção "trouxinha" de substância esverdeada análoga a "Maconha", 1 faca pequena da marca coqueira, com resquícios de substância de cor esverdeada, 2 rolos de papel filme, vários saquinhos plástico (saquinho de dindin) e R$ 40,00 (quarenta reais).

Foram conduzidos para Unisp de Nova Mamoré Ronaldo, Fabrício, Adriana e Adegilson R. G., 28 anos, para que fossem tomadas as providências cabíveis. As substancias foi realizado um teste preliminar com NARCOTESTE que apresentou positivo para cocaína.

A operação realizada pela Polícia Civil de Nova Mamoré com apoio do Sevic de Guajará – Mirim foi denominada "OPERAÇÃO NARCO-BRASIL", visando combater o comércio de entorpecentes no distrito, algo que era o anseio da comunidade daquela região, a Delegacia de Nova Mamoré, sob o comando do Delegado Regional Dr. Rogério Pereira dos Santos e Sevic seguem afinco no combate a criminalidade.

Fonte: Jornal Mamoré Agora


Postar um comentário

0 Comentários