Banners

MOTOCICLETA ROUBADA NA ZONA RURAL É RECUPERADA NO MESMO DIA PELA POLÍCIA CIVIL DE NOVA MAMORÉ

 


Na manhã de quarta – feira, 13 de julho, uma motocicleta foi roubada na entrada da Linha 4B, linha D do Projeto Sidney Girão, zona rural de Nova Mamoré/RO.

Policias Civis da 1ª Delegacia de Nova Mamoré, ao tomarem conhecimento começaram a realizar investigações no intuito de recuperar a motocicleta e também possíveis autores do crime.

Durante as investigações, os Policias Civis encontraram na Linha 04 B, uma garrafa pet na beirada da estrada, próximo a uma área de mata fechada, e quando foram verificar a garrafa, foi constatado odor de gasolina no recipiente.

Os policiais encontramos vestígios e marcas de pneus próximo a cerca, onde realizaram buscas na área da mata, obtendo êxito em localizar a motocicleta HONDA/CG 150 FAN ESI (NBZ9125) de cor PRETA, no matagal.  O veículo foi levado para o pátio da delegacia para ser restituída ao proprietário.

MOTOCICLETA ROUBADA NO BAIRRO CIDADE NOVA



No domingo, 10 de julho, uma motocicleta Honda Biz também foi roubada no bairro Cidade Nova. Na segunda – feira, 11 de julho, o proprietário conseguiram recuperar a motocicleta com apoio do Serviço de Inteligência da Polícia Militar e BP FRON.

AÇÃO DA POLÍCIA E APOIO DA POPULAÇÃO

A Polícia Militar e Polícia Civil vem agindo rápido e dando uma resposta rápida a população, apesar dos poucos policias principalmente da Polícia Civil de Nova Mamoré, o trabalho é bem eficaz, espera-se que com a abertura no concurso público, a Polícia Civil possa receber um número maior de Policiais.

FRONTEIRA

Não é corriqueiro, mas volta e meia acontecem esses “surtos” de roubos e furtos de motocicletas, a facilidade de cruzar para o lado boliviano motiva os bandidos a praticarem esses atos criminosos.

Fonte: Jornal Mamoré Agora

 

Postar um comentário

0 Comentários