Banners

FAMÍLIA DE HOMEM MORTO COM TIRO NA PERNA NO DISTRITO DE NOVA DIMENSÃO RELATA SUA VERSÃO DOS FATOS



Na segunda – feira 25 de julho compareceu na Unisp de Nova Mamoré/RO, a senhora Elizandrea S. B. P., 39 anos relatando que na noite do dia 24 de julho, policiais militares estiveram na residência da ex – mulher de Célio de Souza Batista, no distrito de Nova Dimensão, atendendo a uma denúncia de violência doméstica.

Ela relata no boletim de ocorrência que na residência estava o seu irmão Celio de Souza Batista, ex-marido de Sheila Cristina, juntamente com a filha do casal, uma jovem de 17 anos.

Segundo a comunicante, a sobrinha informou que Célio esteve na casa dela, a procura da ex- mulher, tendo a jovem informado que a mãe não teria ido trabalhar e que ela estava no rio (Linha 25).

Célio ficou alterado e saiu a procura da ex-mulher, pois ela se recusou a voltar para casa, ela relatou ainda que Célio retornou a casa da ex-mulher, trazendo uma chave de fenda e em seguida se apossou de uma faca tipo peixeira e ficou à espera.

Antes da mulher retornar à casa, a Polícia Militar chegou ao local, lançou spray de pimenta e efetuou disparos de arma de fogo, com "munições de borracha" e quando Célio já estava caído ao solo, foi atingido por mais disparos de arma de fogo, efetuados efetuado por um Policial Militar, Célio estava sangrando muito, quando foi colocado na viatura da Polícia Militar.

Ela relata no boletim de ocorrência que informou Célio foi atendido no Hospital de Nova Mamoré e depois foi encaminhado para o Hospital João Paulo (Porto Velho), mas não resistiu e veio a óbito na madrugada de 25/07/2022.

Sendo essa a versão narrada pela irmã da vítima, que busca investigações em relação a morto da irmã, assim como ela, vários familiares e amigos, também pedem esclarecimentos sobre o caso, assim que o site Jornal Mamoré Agora foi procurar pela família, buscamos levantar a ocorrência me que a família narra sua versão. Sendo essa solicitação atendida de pronto. Sem mais pedimos a Deus conforto pela morte do Sr. Célio de Souza Batista.

Fonte: Jornal Mamoré Agora

Postar um comentário

0 Comentários