Banners

DETENTOS FOGEM DA PENITENCIÁRIA REGIONAL NOVA MAMORÉ (PANDINHA

 


A fuga de detentos da Penitenciária Regional Nova Mamoré, que fica próximo ao Rio Laje, cerca de 6 km de Nova Mamoré, aconteceu na noite de quinta-feira, 14 de julho, por volta das 23h, Polícias Penais e a Polícias estão empenhados na recaptura dos foragidos.

Segundo informações os detentos que fugiram são JOSE BATISTA DE SOUZA, MAYCON VIEIRA ORTIZ, ANTONIO DIEGO PEREIRA CASTELO, CLEISON SOUZA GOMES e JAILSON MAIA DOS SANTOS.

Os Policiais Penais perceberam agitação dos cães, que se encontram no alambrado da Unidade Prisional (Pandinha), os Policiais Penais foram realizar uma ronda na parte dos fundos dos pavilhões A e B, onde se depararam com uma "tereza", confeccionada com lençóis, que se encontrava estendida no solário do pavilhão "A" para a parte externa do mesmo.

De imediato acionaram a guarnição de serviço de plantão, logo em seguida, adentraram no saguão da carceragem, onde se tem acesso aos pavilhões, sendo que na cela 06/A, a grade encontrava-se serrada na parte superior direita, nas celas 10/A, 17/A e do solário, os cadeados encontravam-se serrados e estourados.

Ao adentrarem no "banho de sol" do pavilhão A, encontramos uma "tereza" confeccionada com barbantes, amarrada na parte superior do solário, onde a grade do mesmo encontrava-se serrada. Qualquer informação do paradeiro dos apenas pode ser informado através do telefone 190.

 

Fonte: Jornal Mamoré Agora

 

Postar um comentário

0 Comentários