ATLETAS DO JUDÔ DE NOVA MAMORÉ SE CLASSIFICAM PARA CAMPEONATO BRASILEIRO NO RIO DE JANEIRO

Compartilhar:

A etapa regional que classificou os atletas aconteceu em Campo Grande



A delegação de Judô de Nova Mamoré/RO, participou no último fim de semana do mês de abril, do Campeonato Brasileiro de Judô Região IV - MS 2022, em Campo Grande e traz na bagagem um grande acervo de medalhas e a certeza de que temos atletas excepcionais.



Os atletas são treinados pelo Sensei João Pereira da Silva e sua esposa Odete Caldas, da Academia Kodokan de Judô, eles há anos vêm desenvolvendo um trabalho de levar o esporte como forma de interação social para crianças, adolescentes e jovens.

Em Campo Grande os atletas tiveram o seguinte resultado:

Kaoma Dias – Primeiro Lugar

Wesley Caldas  - Segundo Lugar

Emanuel Rodrigues -  Quinto Lugar

Maria Vitória – Quinto  Lugar

Kaike Dias  - Oitavo Lugar

 

Esse resultado garantiu ao estado de Rondônia o Terceiro Lugar no quadro geral de premiações, e com isso Nova Mamoré também levará dois atletas para o Rio de Janeiro em mais uma etapa, sendo eles Kaoma Dias e Wesley Caldas.



Os atletas contam com apoio total dos pais, amigos, parceiros e patrocinadores. Desta vez a prefeitura de Nova Mamoré, através do prefeito Marcélio Brasileiro vem dando o apoio necessário para que esses atletas possam ter suas viagens e estadias garantidas.

Os pais que tiverem interesse em tirar seus filhos ociosidade podem buscar se informar pelo telefone 9935-7160, crianças a partir do 7 anos podem fazer sua matrícula para estarem praticando esse judô de forma gratuita. 




Fonte: Jornal Mamoré Agora 

 

 

 

Nenhum comentário