HOMEM É PRESO AO TENTAR INCENDIAR MOTEL

Compartilhar:

Ele estava usando o quarto para usar entorpecente (pedra)



Uma guarnição Polícia Militar foi acionada pela Central de Operações do 6BPM, em Guajará – Mirim no bairro Jardim das Esmeraldas, para averiguar uma denúncia de ameaça e incêndio com danos.

No local já havia uma guarnição do corpo de Bombeiros Militar, que relatou não ter sido necessário que eles agissem para apagar o incêndio, pois já havia sido apagado.

Em frente ao motel estava o suspeito do incêndio, um homem de 33 anos. Ele dizia que tentaram mata-lo. Logo em seguida chegou o proprietário do Motel e seus funcionários que presenciaram o ocorrido.

 O dono do Motel e funcionários informaram que o suspeito estava consumindo entorpecentes (pedra) no quarto do Motel, ele que deu entrada por volta das 23h. O suspeito havia pago R$90,00 (Noventa Reais) adiantado para pernoitar.

O proprietário disse que o suspeito começou a correr e gritar que queriam mata-lo por volta das 03 horas da manhã pegando um cabo de uma inchada e ameaçou uma funcionária correndo atrás dela que fugiu para não ser agredida.

Os dois funcionários saíram a pé correndo com medo de serem agredidos. A Polícia deu voz de prisão ao suspeito 33 anos e ele foi conduzido até a Delegacia Regional de Polícia Civil.

No quarto do Motel foi localizado uma carteira porta cédulas, contendo um RG, um cartão da Caixa Econômica Federal e R$ 355,00 (trezentos e cinquenta e cinco reais). Diante dos fatos foi confeccionado um boletim de ocorrência para que fossem tomadas as providências cabíveis.

Fonte: Jornal Mamoré Agora

Nenhum comentário