AÇÃO DA POLÍCIA CIVIL E POLÍCIA MILITAR APREENDE DROGA E CUMPRE MANDADO DE PRISÃO EM NOVA MAMORÉ

Compartilhar:

 


Na manhã desta quinta-feira, 24 de março, a esquipe do SEVIC da 1ª Delegacia de Nova Mamoré, Juntamente com o SI 3º CIA do 6º Batalhão, sobre o comando do Delegado Regional Dr. Rogério Pereira dos Santos, realizou a "OPERAÇÃO RESCALDO", visando dar cumprimento da DOIS MANDADOS DE PRISÃO PREVENTIVA, e um de BUSCA E APREENSÃO DOMICILIAR, dentro de inquérito policial que apura crime de tentativa de homicídio.

Um dos alvos estava localizado na Av. Av. 07 de Setembro, n. 3892, Bairro Santa Luzia, Nova Mamoré/RO, em desfavor do investigado de iniciais O.S.C., 35 anos de idade. 

Os policiais ao chegarem na referida residência, anunciaram a presença da polícia, todavia o investigado não abriu, sendo necessário o arrombamento da porta frontal, encontrando o investigado ainda deitado em sua cama.



Durante as buscas, foi encontrado dentro de um fogão, aproximadamente 400g de droga em tablete, além de 02 rolos de papel filme, balança de precisão, e mais de R$ 1.000,00 em dinheiro trocado.

O investigado recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a UNISP. O outro alvo da operação, encontrava-se e Guajará-Mirim, onde equipe de policiais da 1ºDP/GM, realizou o cumprimento de sua prisão naquela cidade. 

A operação RESCALDO levou este nome, por ser a finalização de uma operação deflagrada no dia 03/02/2022, onde foram presos outros dois investigados por crimes de tentativa de homicídio.

O Delegado regional Dr. Rogério que comandou mais esta ação em Nova Mamoré, parabeniza aos policiais envolvidos, por mais uma ação que retira do meio da sociedade de bem, mais dois indivíduos conhecidos no mundo do crime local, e afirma que estas ações seguirão ocorrendo, visando limpar ao máximo nossa cidade destes criminosos.

Fonte: Delegacia de Polícia Civil de Nova Mamoré 

Nenhum comentário