DESCONHECIDO DISPARA SEIS TIROS CONTRA IDOSO EM NOVA MAMORÉ

Compartilhar:



Uma guarnição da Polícia Militar de Nova Mamoré/RO, foi acionada pela central de operações, na noite de quarta-feira, 19 de janeiro, para comparecer na Avenida Raimundo Brasileiro, bairro São José onde havia uma pessoa ferida vítima de disparo de arma de fogo.

No local os policias constataram que havia no portão uma grande quantidade de sangue onde entraram pela varanda, quando a vítima percebeu que era a Polícia Militar, a mesma abriu a porta e informou que estava baleado na perna esquerda (região da batata), de imediato foi acionada a ambulância para o socorro da vítima, que foi levado par ao hospital Antônio Luiz de Macedo.

A vítima de 61 anos informou que estava em sua casa quando a luz da residência apagou e foi verificar o padrão de energia, quando viu um elemento de camisa rosa de estatura mediana magro e começou a atirar aproximadamente 6 vezes e direção a ele, acertando o idoso na perna esquerda.

O idoso conseguiu correr para o interior da casa onde se trancou e chamou polícia. A polícia militar realizou diligência no intuito de localizar o suspeito, porém sem êxito, uma ocorrência foi registrada na UNISP para as providências que o caso requer. O idoso não corre risco de vida.

Fonte: Jornal Mamoré Agora


Nenhum comentário