Banners

HOMENS ENCAPUZADOS IMPEDEM QUE PONTE QUE FOI SERRADA NA ESTRADA PARQUE SEJA RECUPERADA PELO DER

A declaração foi feita pelo chefe da residência do DER de Buritis



Na noite desta terça – feira (21), o chefe da residência do DER – Buritis fez uma declaração em relação a recuperação da ponte que foi serrada e que está impedindo a trafegabilidade de pessoas que precisam usar a estrada parque para se locomover.

Em um grupo de whatapp ele fez a seguinte declaração:



“Pessoal, ontem, dia 20,  duas pontes na RO 420 conhecida como estrada parque entre Buritis e Nova Mamoré, foram destruídas por pessoas não identificados, deixando a população que usam a rodovia   420 prejudicados.

Hoje, dia 21, nossas equipes do DER já estavam na rodovia para recuperação das duas pontes, porém, um dos populares que estava dando apoio com uma máquina foi emboscado por homens encapuzados e tentaram contra o apoiador, impedindo que os trabalhos fossem realizados, por questão de segurança os trabalhos foram abortados, em breve retornaremos para fazermos os reparos necessários e libertarmos a via da RO 420”.



Destaque-se que essas pontes são essências para que as pessoas possam se locomover de Nova Mamoré para Campo Novo, Monte Nego e Buritis, serviços médicos estão sendo impedidos de acontecer, pois as equipes de Nova Mamoré estão impossibilitadas de atravessar pela estrada parque.

É importante também ressaltar que esse caminho é um corredor importante para escoamento de produtos que abastecem Jacynópolis e região, e que em momento de cheia do Rio Madeira que levam a alagamento das pontes do Araras e Ribeirão, essa estrada é uma das principais via de acesso.



Os servidores do DER terão que trabalhar com escolta policial tendo em vista a violência que vem acontecendo na região. Enquanto isso muitas pessoas que poderiam estar vindo pela estrada parque estão tendo que ir pela BR – 364 em seguida ir pela BR – 425, transformando a viagem em uma jornada.

Fonte: Mamoré Agora

Postar um comentário

0 Comentários