CAMINHÃO ARRASTA POR 15 METROS MOTOCICLETA NO CENTRO DE NOVA MAMORÉ

Compartilhar:

 Uma das rodas do caminhão chegou a passar por cima do condutor da motocicleta



No fim da tarde deste sábado, 02 de outubro, um grave acidente foi registrado no cento de Nova Mamoré/RO, um caminhão arrastou por cerca de 15 metros uma motocicleta, o condutor, vítima do acidente foi socorrido para a emergência do hospital.

Segundo informações colhidas no local, o condutor da motocicleta, modelo Honda POP, cor vermelha, seguia sentido Guajará para Porto Velho, quando no cruzamento da Avenida Luiz de França Torres com a BR - 425, foi surpreendido com o caminhão modelo 3x4, da Volkswagen, que avançou e bateu violentamente na motocicleta.



Com o impacto, o jovem identificado como David, caiu ao solo, onde um dos pneus passou pelo seu abdômen, em seguida o caminhão arrastou por 15 metros a motocicleta, populares acionaram uma ambulância e rapidamente socorreu a vítima para o Hospital Antônio Luiz de Macedo, ele reclamava de muita dor na região do abdômen.

A Polícia Militar compareceu no local, isolando e controlando o trânsito, o motorista do caminhão não havia sido encontrado até o momento da apuração desses dados. O acidentado receberá os primeiros atendimentos, e se for necessário ele será encaminhado para Porto Velho.  Em breve essa matéria será atualizada.




Fonte: Jornal Mamoré Agora

 

Nenhum comentário