PREFEITURA DE NOVA MAMORÉ REALIZA SEMINÁRIO DE AVALIAÇÃO DIAGNÓSTICA DA EDUCAÇÃO MUNICIPAL

Compartilhar:

 


A prefeitura de Nova Mamoré realiza “Seminário  de Formação Diagnóstica da Educação da Rede Municipal de Ensino”, nesta manhã de segunda-feira (13),  para professores e técnicos pedagógicos,  com o objetivo de definir instrumentos que possam orientar ações ne recuperação da aprendizagem dos alunos neste período de pandemia.

O seminário tem a coordenação pedagógica do Professor  Carlos Alberto Paraguassú chaves,  do coordenador pedagógico e Avaliador Externo, Professor Fabio Casara Cavalcante e do Professor Wolney Cândido de Melo.

Participaram da abertura da solenidade, os professores e técnicos da rede municipal de ensino, o presidente da câmara, André Luiz Baier (PT), a Secretária Municipal de educação, Eunice Menezes, o Secretário Executivo Regional da Casa Civil, Cel. Flávio Dezerte, Deputado Estadual, Jean Oliveira, a Coordenadora da CRE, professora Eunice Oliveira, a diretora da Escola Casimiro de Abreu, Delcilene Fogaça, presidente do conselho municipal de educação, Patrícia Alves Pereira e o também a presença do Padre Sebastian, pároco da Paróquia São Francisco de Assis, que concedeu o espaço do Salão Paroquial para realização do evento. 



O prefeito Marcélio Brasileiro (DEM), que fez a abertura do evento,  afirmou que neste    primeiro momento, o seminário é dirigido para os professores da zona urbana e Bacia do Ribeirão, e que na próxima semana, será realizado no Distrito de Nova Dimensão, onde participarão os professores da rede municipal da região.

“ Com aproximadamente 3.400 alunos devidamente matriculados na rede municipal de ensino, queremos saber como está a qualidade do ensino no município durante a pandemia. Este seminário vai nos ajudar a elaborar um diagnóstico para nortear nosso ensino futuro”, afirmou Marcélio Brasileiro.

Fonte: Assessoria

Nenhum comentário