JOVEM MORRE EM GRAVE ACIDENTE NA LINHA 25B E DOIS CARROS CAEM NOS RIOS

Compartilhar:

 


O sábado, 04 de setembro, foi marcado pela cavalgada que aconteceu nas imediações do Campo do Quintão, em frente ao bar e mercearia na linha 25B, zona rural de Nova Mamoré. Milhares de pessoas se reuniram em comitivas a cavalo, com som automotivo e trajes que remetem ao universo do rural.

Infelizmente um grave acidente foi registrado em um bueiro, onde dois jovens caíram de forma violenta, não se sabe as causas do acidente, mas pelas imagens, Pethersson Fernando Pimenta Leal, caiu no bueiro e ficou submerso, provavelmente com a violência da queda ele tenha desmaiado, o amigo que vinha com ele na mesma motocicleta Mateus Santos caiu ao lado da cerca.

Pethersson foi encontrado já sem vida, na manhã deste domingo, 05 de setembro, Mateus, sofreu alguns ferimentos e foi levado para Hospital Antônio Luiz de Macedo, onde recebeu os primeiros atendimentos, ele foi encaminhado para Guajará – Mirim, onde passou pela avaliação de um cirurgião que não constatou nenhuma fratura, ele ficou em observação no hospital de Nova Mamoré.

Chama atenção que além desse grave acidente outros dois acidentes foram registrados envolvendo dois veículos que caíram cada um em rio, que ficam ao longo da linha, um veículo Agile, cor branco, segundo informações apenas com danos materiais. O outro veículo foi um Fiat Strada, cor branco, nesse caso uma pessoa ficou ferida e foi encaminhada para Porto Velho. Vários vídeos circulam nas redes sociais sobre os casos ocorridos.




Fonte: Jornal Mamoré Agora

Nenhum comentário