GUAJARÁ – ANTÔNIO BENTO, MARIDO DA PREFEITA RAISSA PAES, PEDE EXONERAÇÃO DO CARGO DE SECRETÁRIO DE OBRAS

Compartilhar:

 


A carta com o pedido de exoneração de Antônio Bento do nascimento, da pasta de obras do município, foi protocolada no gabinete da prefeita na manhã desta segunda feira (27).

O pedido de exoneração acontece uma semana após o Ministério Público do estado oferecer denúncia contra a prefeita, sua prima, ex-chefe de gabinete Ana Michele, e o agora ex-secretário de obras, seu esposo Antônio Bento, até então, o todo poderoso da administração Raissa Paes.

A exoneração chega no momento, talvez, mais delicado de todo o desastroso mandato da prefeita Raissa, com uma série de denúncias de crimes administrativos, além do caos que se instalou na saúde, aonde os servidores e usuários do sistema, fazem severas críticas à gestão, sendo que durante o último episódio onde uma senhora idosa de 84 anos perdeu a vida por ingerência no controle de abastecimento das ambulâncias do Hospital Regional, o quarto secretário de saúde da atual gestão, pediu exoneração.

A equipe do site NewsRondônia está no município levantando toda a situação e trazendo a público os acontecimentos, em tempo real, na Fan Page do site no Facebook. 

Fonte – News Rondônia

 

Nenhum comentário