DUPLA ARMADA AMEAÇA DE MORTE CAMINHONEIRO EM POSTO DE GASOLINA DE NOVA MAMORÉ

Compartilhar:

 

(Imagem Ilustrativa)

Uma guarnição da Polícia Militar de Nova Mamoré foi acionada para comparecer em um Posto de Gasolina que fica na saída de Nova Mamoré para Guajará – Mirim, na manhã desta quinta-feira (16), onde um homem teria sofrido uma ameaça de morte no local.

Os policiais quando chegaram, se depararam com um aglomerado de pessoas que indicou quem teria sido ameaçado ali no pátio do posto, em contato com a vítima, um homem de 34 anos, ele relatou que dormiu no posto e percebeu logo que acordou, que uma motocicleta ocupada por duas pessoas, o piloto de camisa amarela e o garupa de camisa azul, estava sempre passando próximo do seu caminhão.

A princípio ele não desconfiou de nada e continuou a se arrumar para começar o dia de trabalho, quando saiu da cabine do caminhão e foi até o banheiro do posto, e ao retornar a referida motocicleta modelo Honda/Bros, que estava mais cedo rodeando apareceu repentinamente e lhe abordou bem próximo de sua carreta.

O garupa puxou da cintura uma arma tipo pistola, de cor prata, apontou e lhe disse "se você não resolver a parada que você sabe o que é, da próxima nós te mata". A vítima relatou ainda que os meliantes disseram saber onde o mesmo morava, na cidade de Guajará-Mirim, mencionando o bairro e rua.

Em seguida saíram em alta velocidade sentido a BR, a vítima temendo por sua vida e integridade física chamou a polícia para registar o fato. Diante do ocorrido a guarnição registrou uma ocorrência policial para conhecimento da autoridade policial e providência que o caso requer.

Fonte: Jornal Mamoré Agora

CONHEÇA AS PROMOÇÕES DA CASA DA LAVOURA DE NOVA MAMORÉ! 






Nenhum comentário