POLÍCIA CIVIL DE NOVA MAMORÉ JUNTAMENTE COM DENARC CUMPREM MANDADO DE BUSCA E APREENSÃO

Compartilhar:

 


Na tarde desta quarta – feira, 18 de agosto, uma equipe do DENARC, juntamente com a equipe do SEVIC da Polícia Civil de Nova Mamoré/RO, esteve em uma residência no bairro Planalto, cumprindo mandado de busca e apreensão.

No local foi encontrado uma balança de precisão em um balcão montado na frente de uma residência. Os policias ao utilizarem o teste rápido "narco teste", deu positivo para resquícios de entorpecente na balança, nesse mesmo balcão foi encontrado um cartucho de Cal .36 intacto.

Também foi encontrado uma sacola de "dindin", material que é utilizada para “indolar” entorpecentes, o material estava em um dos quartos da residência.

Ao mesmo tempo, em um sítio localizado na BR –Engenheiro Isaac Bennesby, próximo ao Ribeirão, aproximadamente 20 km de Nova Mamoré, foram localizados nas buscas 01 (uma) carabina de ar comprimido, aparentando ser adaptada para calibre .22, com 01 (um) cartucho com espoleta deflagrada no cano da carabina e, 02 (dois) cartuchos intactos de calibre .22.

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão a um suspeito de 37 anos, o conduzido foi apresentado na delegacia de Polícia Civil do município para que fossem tomadas as providências.

A Polícia Civil vem logrando muito êxito no combate ao tráfico de drogas no município, desde que ocorreu a “Operação Disciplina”, o índice de furtos e roubos caiu drasticamente, fruto de muito trabalho e dedicação da Polícia Civil, que conta com a parceria do Dnarc e o Serviço de Inteligência da Polícia Militar.

Operações como essa, em defesa da sociedade, estarão sempre acontecendo, visando desmontar o comércio ilegal de entorpecentes no município, assim diminuindo os furtos e roubos, gerando paz e tranquilidade para população.

Fonte: Jornal Mamoré Agora

Nenhum comentário