EMPRESÁRIO MORRE EM ACIDENTE NO RIO PACAÁS NOVOS

Compartilhar:

 


Um acidente trágico ocorreu durante a noite desta terça-feira, 03 de agosto, em Guajará-Mirim, nas águas do rio Pacaás Novos.  Segundo informações, o acidente marítimo ocorreu nas proximidades do hotel de Selva Pakaas Palafitas Lodge e teve vítima o empresário José Pereira Barroso, de 56 anos, o Barrozinho.

Ele estava em uma lancha tipo voadeira, na companhia de sua esposa,  Leidiane, e possivelmente retornavam de um balneário  para cidade,  quando houve uma colisão.

No episódio, a voadeira se chocou com um barco de madeira, tipo chata, de propriedade de alguns indígenas da região. A esposa do empresário Barrozinho conseguiu nadar e se salvar. Já o empresário devido ao fato de ter ingerido bastante água, ficou em estado grave.

Ele foi trazido para o Porto dos Canoeiros, onde uma equipe do Corpo de Bombeiros já o aguardava. Desde o momento da chegada, até o Hospital Regional, foram adotados todos os procedimentos de primeiros socorros, na tentativa de reanimar o empresário, mas infelizmente ele veio a óbito.

Fonte: Guajará Noticias

Nenhum comentário