HOMEM MORRE EM COLISÃO FRONTAL DE MOTOCICLETAS E DEIXA TRÊS ADOLESCENTES GRAVEMENTE FERIDOS PRÓXIMO AO DISTRITO DE PALMEIRAS

Compartilhar:

O fim de semana em Nova Mamoré, de sexta – feira 09 até o domingo dia 11, foi o mais fatal em relação ao trânsito



Na noite deste domingo, uma equipe de plantão no Posto de Saúde do Distrito de Palmeiras (linha 20), zona rural de Nova Mamoré/RO, foi acionada por populares para comparecer próximo a saída do distrito sentido Nova Dimensão onde havia acontecido um acidente envolvendo duas motocicletas.

No local a equipe já encontrou um homem morto em decorrência do acidente, ele foi identificado como Melquiades Souza Ramos Neto, que conduzia uma motocicleta Honda Broz, cor preta, e seguia sentido distrito de Palmeiras para o distrito de Nova Dimensão e colidiu com uma motocicleta Titan, cor vermelha que era conduzida por um menor de 16 anos, trazendo na garupa seu irmão de 9 anos e uma menina de 15 anos, eles estavam voltando para casa de um culto no distrito de Nova Dimensão quando aconteceu a colisão.

O menor de 16 anos, apresentava bastante sangramento e ao ser resgatado para o hospital Antônio Luiz de Macedo, ele precisou ser intubado para resguardar seus sinais vitais, o irmão de 9 anos, apresentava uma fratura exposta no braço e a menina de 15 anos, uma hemorragia abdominal, os três foram encaminhados para o Hospital João Paulo II, em Porto Velho para atendimento especializado, até o final dessa reportagem, informações davam conta de que os três estavam estáveis. 



A Polícia Militar do grupamento de Nova Dimensão compareceu para isolar o local e acionar a Perícia da Politec e após os trabalhos pericias, liberar o corpo do homem para a funerária de plantão. Em breve um laudo será confeccionado apontando as reais causas do acidente.

A equipe do plantão no Posto de Saúde do distrito de Palmeiras assim que chegou foi acionado novamente, pois uma pessoa havia caído de motocicleta na linha 25, rapidamente eles se deslocaram para fazer o resgate, na mesma noite eles, fizeram outra viagem com esse acidentado que foi levado para o hospital Antônio Luiz de Macedo. O homem teve apenas escoriações, sendo liberado na manhã desta segunda – feira 12 de julho.

O fim de semana em Nova Mamoré, de sexta – feira 09 até o domingo dia 11, foi o mais fatal em relação ao trânsito, foram registrados 5 acidentes envolvendo motocicletas com duas vítimas fatais, além disso na manhã de sexta – feira, 09, uma viatura da PM capotou próximo a segunda linha do Ribeirão, registrando danos materiais, os policiais saíram ilesos. 

Fonte: Jornal Mamoré Agora 

Nenhum comentário