DETRAN REALIZA BLITZ EDUCATIVA COM APOIO DA POLÍCIA MILITAR NO CENTRO DE NOVA MAMORÉ

Compartilhar:

 


O Departamento de Trânsito de Rondônia – DETRAN, realizou na manhã desta quarta-feira, 14 de julho, em Nova Mamoré/RO, ação “Em defesa da vida”, realizando uma blitz educativa, com o tema “Respeito e Responsabilidade”, o mês de julho o órgão faz alusão aos motociclistas.



O objetivo é estar orientando os condutores sobre importância do uso do capacete, cinto de segurança, velocidade permitida dentro da cidade e respeito a sinalização.  É importante destacar que os veículos devem estar com a documentação em dia e o condutor devidamente habilitado. Respeitando as normas de trânsito.  O órgão contou com o apoio da Polícia Militar, que exerce um papel fundamental durante as ações tanto educativas como repressivas.



Durante o fim de semana, entre sexta-feira 09 e domingo 11 de julho, no município foram registrados cinco acidentes envolvendo motocicletas, com duas vítimas fatais e quatro feridos que foram encaminhados em estado grave para Porto Velho, no hospital João Paulo II, por isso é importante a realização dessas ações.







Fonte: Jornal Mamoré Agora

Nenhum comentário