SETE MIL PESSOAS JÁ TOMARAM A PRIMEIRA DOSE CONTRA A COVID-19 EM NOVA MAMORÉ

Compartilhar:

 


A última etapa da campanha de imunização contra Covid-19 no município de Nova Mamoré, ocorrida nos dias 10 e 11 de junho, para as pessoas com idade entre 40 e 59 anos, imunizou 1.430 pessoas, totalizando 7 mil imunizados com a primeira dose, e 3.400 pessoas com a segunda dose.



De acordo com a coordenadora do setor de Imunização da Secretaria Municipal de Saúde, Luciana Mendonça, o número de vacinados está dentro da expectativa do setor de Imunização, mas faz um alerta para que as pessoas não deixem de tomar a segunda dose do imunizante na data indicada no cartão de vacinação.



“Não deixem de tomar as duas doses das vacinas (AstraZeneca e CoronaVac), bem como o uso de máscara de proteção, higiene constante das mãos e manutenção do isolamento social, são medidas essenciais no combate à Covid-19”, alertou Luciana Mendonça, que aguarda o envio de nova remessa de vacinas pelo Estado, para informar à população quais faixas etárias serão imunizadas.


Luciana Mendonça destaca o apoio do prefeito Marcélio Brasileiro (DEM) e do secretário de Saúde, Arildo Moreira, na incansável busca pelos imunizantes junto às autoridades do Estado. Destacou também o empenho e a dedicação diária das equipes de imunização que se desdobram para oferecer os melhores serviços à população de Nova Mamoré, na luta contra a Covid-19.

Fonte: Assessoria.

Nenhum comentário