POLICIAIS MILITARES DE NOVA MAMORÉ RECUPERAM CAMINHONETE ROUBADA EM PORTO VELHO E DOIS ASSALTANTES SÃO PRESOS

Compartilhar:

Dois assaltantes foram presos por policiais da 3ª Companhia de Policia Militar

 


Uma família foi mantida refém sob a mira de armas de fogo, após dois criminosos saírem com o veículo, as vítimas permaneceram amarradas e vigiadas por outros dois bandidos. Dois assaltantes foram presos por policiais da 3ª Companhia de Policia Militar.

 Em Porto Velho, durante a madrugada desta terça-feira, 15, uma casa localizada no residencial Cristal Calama, bairro Planalto, foi invadida, o proprietário de 51 ano e seus familiares foram mantidos reféns e amarrados.

Os criminosos recolheram dinheiro, aparelhos celulares e perfumes, além da caminhonete modelo Hilux, de cor prata, placa NOO 5774 e uma motocicleta de placa NDN 6711. Dois assaltantes saíram com os veículos e seguiram para Nova Mamoré, onde pretendia atravessar os veículos para a Bolívia. Os outros dois permaneceram na casa até amanhecer mantendo as vítimas de reféns.

Durante a manhã ainda desta terça-feira, a empresa de sistema de monitoramento e a vítima acionaram a Central de Operações da 3ª CIA para informar a localização da caminhonete, na Avenida José Ribeiro da Costa, em Nova Mamoré, o carro foi encontrado, dois homens foram localizados na saída da cidade em um ponto de ônibus, na lixeira ao lado foi encontrada a chave de ignição da caminhonete.

André da Silva Pereira, de 38 anos, e Alivelton Ferreira da Silva, de 29 anos, foram reconhecidos como dois dos assaltantes que saíram da casa com os veículos. Os dois foram autuados em flagrantes pelo crime.


Fonte: O MAMORÉ

Nenhum comentário