CASAL É RENDIDO E TEM MOTOCICLETA ROUBADA EM FRENTE A ESCOLA SALOMÃO SILVA EM NOVA MAMORÉ

Compartilhar:



Na noite desta terça – feira (02), uma guarnição da Polícia Militar em patrulhamento, recebeu a informação via Central de Operações de um possível roubo de veículo em frente à escola Professor Salomão Silva, em Nova Mamoré/RO.

Segundo informações da vítima, dois elementos portando uma arma de fogo pularam frente a motocicleta conduzida por um trabalhador de 30 anos que estava acompanhado de sua esposa de 20 anos, onde foram rendidos sob constante ameaça dos criminosos.

Os bandidos levaram os dois capacetes da marca San marino, de cor preta, uma carteira porta cédula contendo todos documentos pessoais da vítima, um celular da marca Samsung modelo A71, de cor preta, e uma motocicleta HONDA/NXR160 BROS ESDD (QTB9G65).

Os dois bandidos seguiram conduzindo o veículo pela avenida Dom Pedro ll, cruzando a BR- 425, sentindo linha C do limão.

A polícia Militar com apoio do Serviço de Investigação e Captura - Sevic e as guarnições empregada na missão Hórus realizaram diversas diligências na cidade e redondezas no intuito de localizar os bandidos e o veículo, porém não foi possível lograr êxito até o término da ocorrência, sendo confeccionado o registro para que sejam tomadas providências da autoridade policial.

Fonte: Mamoré Agora 

Nenhum comentário