MULHER É BRUTALMENTE AGREDIDA NO BAIRRO PLANALTO EM NOVA MAMORÉ

Compartilhar:

 


Na tarde deste domingo (30) deslocou-se até uma casa no bairro Planalto em Nova Mamoré/RO, para averiguar uma possível lesão corporal em uma mulher.

No local encontrava-se caída ao solo uma mulher de 26 anos, ensanguentada, com lesões graves, de imediato foi acionada a emergência e buscas foram feitas nas imediações para localizar o homem de nome Gilmar, vulgo "Tinga", porém até registro da ocorrência o infrator não foi localizado.

Ao retornar ao local do fato em contato com uma testemunha, essa informou que a mulher agredida a dias estava em atrito com o agressor, e na data de hoje escutou gritos de socorro do filho do casal, que quando chegou a casa já se encontrava caída ao solo.

No hospital a vítima relatou aos policiais que não sabe com que objeto foi agredida, também não soube informar os dados do infrator, impossibilitando o preenchimento do formulário de violência doméstica. Diante dos fatos foi registrada uma ocorrência para conhecimento da autoridade policial e devidas providências.

Fonte: Mamoré Agora

 

Nenhum comentário