MOTOCICLETA FURTADA É RECUPERADA EM RÁPIDA AÇÃO DA PM EM NOVA MAMORÉ

Compartilhar:

 


Na madrugada deste domingo (17), uma guarnição da Polícia Militar foi acionada para comparecer em uma residência próximo ao antigo Clube Asberon, em Nova Mamoré/RO, para dar apoio a um Policial Militar que havia prendido dois suspeitos de terem praticado o furto de uma motocicleta no bairro João Francisco Clímaco, em uma residência naquela localidade.

Foram abordados Alex L. V., 27 anos e um menor de 15 anos, o menor relatou aos policiais que haviam sido contratados por um elemento conhecido como Diego de nacionalidade boliviana, onde ele receberia a quantia de R$ 500,00 reais para transportar a motocicleta de Nova Mamoré até Guajará Mirim onde seria cruzada para o lado boliviano.

O menor ainda informou que enquanto tentava fazer a ligação direta da motocicleta juntamente com Alex, o boliviano Diego estava na esquina próximo em vigilância e evadiu-se com a chegada da equipe policial.

 Alex informou que a havia sido contratado pelo boliviano Diego para fazer ligação direta na motocicleta. Diante dos fatos foi dado voz de prisão a Alex e de apreensão ao menor de 15 anos. O conselho tutelar foi acionado para que acompanhasse o menor. A Polícia Militar contou com a ajuda da equipe de ronda e vigilância noturna SWAT.

Durante o registro da ocorrência o proprietário da motocicleta ligou no 190 para informar o furto, porém já foi informado de que a motocicleta já havia sido recuperada e que ele deveria comparecer na Unisp para ter seu bem restituído.




Fonte: Mamoré Agora

 

 

Nenhum comentário