DUAS MOTOCICLETAS SÃO FURTADAS NO FIM DE SEMANA EM NOVA MAMORÉ

Compartilhar:

 


IATA - Compareceu na Unisp de Nova Mamoré/RO, na manhã deste domingo (30), um homem de 42 anos, informando que elementos desconhecidos adentraram sua propriedade rural, localizado no travessão do presidio, a 800 metros da rodovia Engenheiro Isaac Bennesby (BR – 425), e furtaram sua motocicleta TRIUMPH/TIGER 900 RALLYP, PLACA RAK1H66. Diante dos fatos a vítima solicitou o registro de uma ocorrência para as devidas providencias que o caso requer.

BAIRRO JOÃO FRANCISCO CLÍMACO – Compareceu na Unisp de Nova Mamoré/RO, na manhã desta segunda – feira (31), um jovem de 24 anos, informando que reside em uma vila de apartamento, no bairro João Fransciso Clímaco em Nova Mamoré/RO, e teve sua motocicleta furtada.

Ele informou que deixou sua motocicleta estacionada na área do apartamento, como de costume, e foi dormi, quando a vítima acordou para ir trabalhar na manhã desta segunda – feira, notou que a sua motocicleta não estava estacionada na garagem, meliantes desconhecidos haviam furtado a motocicleta, uma Honda /CG 150 Titan EX, placa NCM - 5262. Ele solicita providências que o caso requer.



Fonte: Mamoré Agora

Nenhum comentário