CAMINHONETE CONDUZIDA POR MENOR SE ENVOLVE EM ACIDENTE NO CENTRO DE NOVA MAMORÉ

Compartilhar:

 


Na noite desta terça – feira (24), a Polícia Militar foi acionada para comparecer na Avenida Manoel Melgar, bairro Planalto, em Nova Mamoré/RO. No local, a guarnição constatou que uma caminhonete placa TOYOTA HILUX, conduzida pelo menor de 17 anos colidiu com a motocicleta placa HONDA/CG 150 FAN ESI, conduzida por um homem de 42 anos. Na colisão a caminhonete também atingiu um poste público o condutor nada sofreu.

 O condutor da motocicleta, encontrava-se caído ao solo, com ferimentos na perna esquerda e cabeça, ele foi conduzido pela ambulância ao Hospital Antônio Luiz de Macedo e em seguida foi encaminhado posteriormente para Porto Velho, onde passou por uma cirurgia no fêmur e está se recuperando.

Pela dinâmica dos fatos, a caminhonete seguia pela Avenida Manoel Melgar sentido centro/bairro e a motocicleta pela Raimundo Fernandes sentido Escola Jorge Teixeira para Sindicado dos trabalhadores, quando no cruzamento das duas avenidas aconteceu a colisão.



Nessa local onde a preferência é de quem segue pela Avenida Manoel Melgar, já houveram vários acidentes graves.

Foram adotadas medidas administrativas conforme prevê o CTB, todavia os veículos foram liberados a condutores habilitados por não haver meio de remoção à Ciretran local. A perícia foi acionada, para realizar os procedimentos de praxe, um laudo determinará as reais causas do acidente.

A proprietária do veículo não foi localizada até o momento do registro da ocorrência, todavia um maior se apresentou como responsável do menor de 17 anos e que entregou o veículo ao mesmo. Ambos foram apresentados ao comissário de plantão para as devidas providências.

Fonte: Mamoré Agora

Nenhum comentário