PREFEITURA E SEMED DIVULGAM PESQUISA DA DEMANDA POR CURSOS DE GRADUAÇÃO E PÓS GRADUAÇÃO EAD NO POLO UAB DE NOVA MAMORÉ/RO

Compartilhar:

 


A Prefeitura do município de Nova-Mamoré através da Secretaria Municipal de Educação – SEMED convida a comunidade a participar de um levantamento de demanda para os cursos de graduação, pós-graduação que poderão ser ofertados na modalidade à distância.

 

A ferramenta de pesquisa para a criação desses indicadores foi lançada pelo Polo de Apoio Presencial do Sistema da Universidade Aberta do Brasil – UAB, com objetivo de mapear a demanda e nortear a possibilidade de abertura de novos cursos de graduação e pós-graduação em parceria com a Capes e Instituições Públicas de Ensino Superior – IPES.

 

O formulário pode ser respondido por estudantes que concluíram o ensino médio, professores que desejam obter segunda licenciatura e outros membros da comunidade interessados na Educação Superior à Distância.

 

O questionário é simples. Basta acessar o link, incluir algumas informações de dados pessoais e escolher do curso desejado.

 

Participe, cadastrando o curso de seu interesse no link:


>>> CLIQUE AQUI <<<

Nenhum comentário