PREFEITO MARCÉLIO BRASILEIRO DEFENDE AGRICULTORES DE JACINÓPOLIS, RECEBE ROLO COMPACTADOR E NEGOCIA TERMO DE COOPERAÇÃO COM A PREFEITURA DE PORTO VELHO

Compartilhar:

 


Nesta quarta – feira (07) o prefeito de Nova Mamoré/RO, Marcélio Brasileiro (DEM) e o vice-prefeito Sérgio Bermond (POD), juntamente com o presidente da câmara de vereadores André do Sindicato e mais 7 vereadores foram a Porto Velho buscando investimentos para Nova Mamoré/RO.

Na assembleia legislativa a comitiva de Nova Mamoré liderada pelo prefeito Marcélio Brasileiro, foi recebido pelo presidente da assembleia Alex Redando (PRB) e foram de gabinete em gabinete dos deputados buscando apoio para que a PLC 080, que trata sobre o bico do parque e pode prejudicar mais de 150 famílias e PLC 085, que trata do zoneamento e que também pode prejudicar os moradores da associação terra roxa.



Os projetos iam ser colocados em pauta através de sessão extraordinária convocada pelo presidente Alex Redano, porém de última hora o governador retirou de pauta os projetos, a comitiva acompanhou o desenrolar do auditório da assembleia legislativa. Agora espera-se que o projeto volte a ser deliberado.

Na tarde de quarta – feira em Porto Velho a comitiva recebeu um Rolo Compactador através de emenda do Deputado Federal Expedito Netto, o prefeito Marcélio Brasileiro agradeceu o apoio e os investimentos que o parlamentar vem fazendo no município.



Outro ponto importante foi a reunião com o vice-prefeito de Porto Velho, Maurício Carvalho (PSDB), onde foi articulado o termo de cooperação para manutenção das estradas e Nova Mamoré que fazem divisa com Porto Velho, e também sobre as escolas de Porto Velho que são atendidas por Nova Mamoré, tudo isso para melhorar a vida dos produtores rurais. 

Já em Nova Mamoré nesta sexta – feira (09), o prefeito percorreu as ruas dos bairros Planalto, Cidade Nova e Nova Redenção acompanhando os trabalhos de manutenção, as ruas estão sendo patroladas e os canteiros centrais recebendo a devida manutenção.  Marcélio Brasileiro destaca que segue comprometido em buscar os melhores investimentos e as melhores parcerias para o bem-estar da população de Nova Mamoré.



Fonte: Assessoria Comunicação de Prefeitura de Nova Mamoré

Nenhum comentário