NOVA MAMORÉ - MENOR É APREENDIDO COM MOTOCICLETA ROUBADA QUE SERIA CRUZADA PARA BOLÍVIA

Compartilhar:

Ele trazia na garupa a esposa e receberia mil reais pelo serviço



Na manhã desta terça – feira (20), em patrulhamento pela rodovia BR – Engenheiro Isaac Bennesby, próximo ao auto posto Rebouças, em Nova Mamoré/RO, uma guarnição de serviço juntamente com o apoio da equipe do Núcleo de Inteligência (NI), da Polícia Militar e da Polícia Civil realizaram a abordagem na motocicleta QTH YAMAHA/XTZ150 CROSSER Z (QTH2120), que era conduzida por um menor de 16 anos, tendo como passageira Mirla F. A., 26 anos.

Em pesquisa foi constatado que a referida motocicleta é produto de roubo conforme ocorrência policial registrada em 18/04/2021, na Delegacia de Polícia de Candeias do Jamari/RO.

Questionado a respeito do fato, o menor de 16 anos disse que um homem o qual não sabe o nome havia lhe contratado pela quantia de R$ 1 mil reais para que ele transportasse a motocicleta de Porto Velho e a entregasse em Guajará-Mirim, pois a pessoa que receberia a motocicleta entraria em contato com o mesmo através de telefone.

Mirla disse ser esposa do menor e que estava somente o acompanhando. Diante dos fatos foi dado voz prisão a mulher e apreensão ao menor, ambos foram conduzidos juntamente com a motocicleta e apresentados na Unidade Integrada de Segurança Pública – UNISP.

Fonte: Mamoré Agora

Nenhum comentário