MENOR É APREENDIDO SUSPEITO DE VENDER DROGAS NA PISTA DE CAMINHADA EM NOVA MAMORÉ

Compartilhar:


Na noite desta terça – feira (20), a Polícia Militar recebeu informações de que alguns elementos estariam na pista de caminhada localizada no centro de Nova Mamoré/RO, comercializando drogas.

A equipe de inteligência da 3°cia da Polícia Militar se posicionou e passou a observar, foi em determinado momento, que foi possível observar um menor bastante conhecido no meio policial pela prática de venda de drogas em atitude suspeita.

Foi observado outras pessoas junto, mas não sendo possível identificar quem eram. Foi notado pela equipe de inteligência que eles por diversas vezes faziam contato com alguns transeuntes como que a negociar alguma coisa.

A equipe de inteligência passou a informação para a equipe policial da guarnição para que realizasse a abordagem, quando chegaram no local, um deles juntamente com um outro, que ao observarem a chegada da Polícia saíram em sentidos opostos sendo possível abordar apenas um deles, pois o outro evadiu-se. 



Ao realizar a abordagem pessoal a um menor de 15 anos foi encontrado no bolso de sua bermuda um pote de cor branca contendo em seu interior 10 papelotes de substância aparentando ser maconha enrolados para comercialização.

O menor não quis dizer nada sobre a droga e nem quem era o outro rapaz que estava junto com ele que correu para o lado oposto quando viu a polícia. Foi dado voz de apreensão ao menor e o mesmo foi conduzido para Unidade Integrada de Segurança Pública - Unisp.

Foram acionadas as conselheiras tutelares para acompanharem a ocorrência tendo em vista que segundo o menor a sua genitora não se encontra na cidade. Segundo informações passadas para guarnição é de costume esta modalidade de venda de droga onde o menor ficar de posse da droga e outro comparsa fica com o dinheiro e quando observam a chegada da polícia eles se separaram para tentarem se desvencilhar do flagrante.

Fonte: Mamoré Agora 

Nenhum comentário