JOVENS SÃO PRESOS POR DIREÇÃO PERIGOSA NO BAIRRO NOVA REDENÇÃO

Compartilhar:



Na madrugada de domingo (18), por volta de 01h20min, uma guarnição da Polícia Militar estava em patrulhamento pela Avenida Dezidério Domingos Lopes, centro de Nova Mamoré/RO, no momento em que se deparou com dois jovens em atitude suspeita em uma motocicleta Honda/CG150.

Foi dado sinal de parada através de giroflex e sirene para que fosse realizado abordagem pela guarnição, sendo que condutor da motocicleta desobedeceu ao sinal, realizando direção perigosa de veículo em via pública.

A polícia fez o acompanhamento da motocicleta do centro da cidade, percorrendo várias ruas, passando pelos bairros Novo Horizonte, Centro, Santa Luzia, sendo alcançado no bairro Nova redenção.

O passageiro de 18 anos realizava movimentos estranhos em suas vestes, aparentando estar com algo ilícito, porém na abordagem nada foi encontrado. O condutor de 18 anos relatou que fugiu da abordagem porque estava sem seus documentos e a motocicleta estava atrasada.

Diante do ocorrido foram realizados os autos de infrações e o registro da ocorrência, para o conhecimento da autoridade competente para as providências cabíveis. A motocicleta foi entregue no Detran.

Fonte: Mamoré Agora 

Nenhum comentário