EM ARIQUEMES, PRF E PMRO APREENDEM 6,5 KG DE COCAÍNA QUE PODERIA RENDER MAIS DE R$ 800 MIL AOS INFRATORES

Compartilhar:

 O homem, de 21 anos, portador da droga ilícita afirmou que faria o transporte do material entre as cidades de Guajará-Mirim/RO e Cubatão/SP

 


A Polícia Rodoviária Federal (PRF) em Ariquemes, em conjunto com a Polícia Militar (Canil, Patamo e Força Tática) identificaram um passageiro de ônibus transportando dois tijolos de cocaína.

A ocorrência, flagrada na manhã deste sábado (10), foi efetivada quando os policiais realizaram fiscalização em veículos de transporte coletivo na BR 364.

O homem, de 21 anos, portador da droga ilícita afirmou que faria o transporte do material entre as cidades de Guajará-Mirim/RO e Cubatão/SP, e que receberia uma quantia em dinheiro no momento da entrega.

O infrator e a droga foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil em Ariquemes para registro de ocorrência e posterior destinação.

Conforme estimativa do Departamento de Polícia Rodoviária Federal, o total apreendido poderia render até R$ 814.125,00 (oitocentos e catorze mil cento e vinte e cinco reais) aos criminosos.

 Fonte: Assessoria de Comunicação PRF/RO

Nenhum comentário