CABOS DE TORRE DE INTERNET RURAL SÃO CORTADOS E DEIXAM MAIS DE 800 CLIENTES SEM INTERNET

Compartilhar:

A empresa ágil rapidamente para fazer o reparo e restabelecer o sinal



A Empresa Rural Net, que presta serviço de internet wi-fi, na zona rural de Nova Mamoré/RO, vem sofrendo com grandes prejuízos por conta de cabos que são cortados na torre principal de distribuição de internet, que fica localizado na Terceira Linha do Ribeirão, a 300 metros da BR – Engenheiro Isaac Bennesby.

Na manhã de sábado (9), em contato com a empresa, eles relataram que essa é quinta vez que isso acontece, o prejuízo é calculado em cerca de R$ 10 mil reais, sem contar, que mais de 800 propriedades ficaram sem receber sinal de internet wi – fi.

Atualmente a internet é objeto essencial na vida do homem do campo, onde é usado tanto para comunicação de morador com morador, como também para falar com a família que mora em outra cidade ou com quem está em Nova Mamoré/RO, usa-se para compra e venda de produtos agrícolas e os mais variados negócios.

Sem contar que hoje, com a Pandemia do Covid – 19, os filhos desses produtores precisam de internet para poder estudar, é dessa forma que o produtor também acompanha as informações sobre tudo e sobre a pandemia.

A Empesa Rural Net segue com o compromisso em prestar o melhor serviço, sempre investindo em tecnologia e atualizando constantemente a rede para que o produtor possa ter o melhor acesso possível. Tão logo o aconteceu o ocorrido, a empresa buscou uma solução e a internet foi restabelecida.

Fonte: Mamoré Agora

Nenhum comentário