BOMBEIROS ENCONTRAM CORPO DE SITIANTE DESAPARECIDO NO RIO MAMORÉ

Compartilhar:

Em menos de 24 horas após o desaparecimento de sitiante as margens do Porto do Carneiros, equipe de Bombeiros mergulhadores localizam vítima.



Em menos de 24 horas após o desaparecimento de sitiante as margens do Porto do Carneiros, no bairro Triângulo, município de Guajará-Mirim/RO, equipe de mergulhadores do Corpo de Bombeiros localizam corpo da vítima próximo ao local do afogamento.

 No início da tarde de segunda-feira, 26, Antônio Aguilera Rios, 60 anos, se preparava para subir o rio, onde pretendia seguir para um sítio da famílias as margens do Mamoré, mas devido a mudança do clima e o vento intenso naquele momento, o barco virou e o homem ao cair na água desapareceu. O filho de Antônio pulou no rio a procura do pai, não sendo localizado. 

O comandante do Subgrupamento do Corpo de Bombeiros, em Guajará-Mirim, Tenente BM Josimar Ribeiro Bragado, informou a reportagem do jornal e site O Mamoré que ainda na tarde de segunda-feira receberam a notícia do desaparecimento de Antônio no rio. O comandante salientou que devido a uma determinação, e é agora é lei na instituição militar, o mergulho de bombeiros deve ocorrer sob o comando de um oficial mergulhador.



 Após a comunicação de um filho da vítima, o Comando acionou o Comando Geral do Corpo de Bombeiros sobre o fato e durante a madrugada desta terça-feira, 27, saiu de Porto Velho um Major mergulhador para acompanhar as buscas.

Em uma voadeira, a equipe do Subgrupamento iniciou as buscas por volta de 8h, as margens do local do acidente, tendo a companhia de um familiar da vítima. Já o mergulho iniciou por volta de 9h quando logo acharam o corpo de Antônio. Os bombeiros com uma lona cobriram o corpo e o retiraram da água. 

O corpo foi encaminhado ao necrotério do município, após ser submetido a necropsia, liberado aos seus familiares para sepultamento.



Fonte: O MAMORÉ

Nenhum comentário