PREFEITO DE NOVA MAMORÉ ANUNCIA CALENDÁRIO DE PAGAMENTOS DOS SERVIDORES PÚBLICOS PARA 2021

Compartilhar:

 


O Prefeito de Nova Mamoré-RO, Marcélio Brasileiro, lançou na sexta-feira, dia 19/03, O CALENDÁRIO DE PAGAMENTO DOS SERVIDORES MUNICIPAIS PARA O ANO DE 2021, contendo as datas em que serão creditados em conta os salários e o décimo terceiro. O calendário estará disponível no portal da Prefeitura Municipal de Nova Mamoré (www.novamamore.ro.gov.br), para que o servidor possa consultar e se planejar durante todo o ano de acordo com as datas.

O Prefeito Marcélio Brasileiro tem pagado o salário sempre dentro do mês e seguirá cumprindo este compromisso com os servidores.

De acordo com a Coordenadora de Administração Florismar Rodrigues e a Secretária de Fazenda, Marlene Martins, o calendário de pagamento dos servidores é uma ferramenta importante para dar segurança e garantir o planejamento dos servidores ao longo do ano.

Desta forma, o servidor público poderá organizar sua agenda financeira, com suas receitas e despesas, porque saberá a data certa em que receberá seu salário e seu 13º salário.

Essa medida vem sendo adotada pelo Prefeito Marcélio desde o início de sua gestão e é uma forma de valorização do funcionalismo público municipal.

O calendário de pagamento, além de beneficiar os servidores, também é benéfico para o desenvolvimento do Município, pois, assim, os setores da economia podem se programar para os períodos de pagamento dos servidores com suas promoções.

Em sua economia local, Nova Mamoré, tem um percentual considerável que vem da administração pública. Então, se a prefeitura paga em dia e dá previsibilidade para o ano inteiro da sua Folha de Pagamento, o Comércio e Serviços também conseguem planejar, nas suas campanhas de promoção, as suas ofertas.

Para o Prefeito Marcélio manter a regularidade da data do pagamento e o ajuste do calendário é uma demonstração de uma gestão séria, eficiente e planejada. O beneficiado precisa ter a previsibilidade para receber seus proventos para manter sua organização financeira, principalmente neste momento difícil de pandemia que enfrentamos.





Fonte: Assessoria

 




Nenhum comentário