POLÍCIA MILITAR DE NOVA MAMORÉ VAI AGIR EM AGLOMERAÇÕES QUE ESTÃO SENDO MARCADAS PARA ACONTECER NA ZONA RURAL

Compartilhar:

 




Em Rondônia a Pandemia do Covid – 19, segundo Boletim da SESAU/RO do dia 18 de março, contabilizou 171.718 casos confirmados e 3.553 óbitos, em Nova Mamoré no último Boletim havia 2.481 casos confirmados e 48 óbitos, desde o início da Pandemia.

A Polícia Militar de Nova Mamoré recebeu denúncias e tomou conhecimento através de postagens,que circulam nos grupos de “whatsapp e status”, imagens prints de festas que estão sendo marcadas para acontecer neste fim de semana na zona rural do munícipio, as famosas “Coronafest”.

A Polícia Militar irá agir para combater esse tipo de aglomeração, nesse momento de Pandemia, onde até mesmo a própria corporação vem perdendo policiais que estão na linha de frente e também pessoas no município que estão morrendo.

Os principais hospitais particulares do estado emitiram nota essa semana informando que não estão mais recebendo pacientes, pois estão trabalhando dentro da capacidade máxima. Na rede pública da mesma forma, a fila por um leito de UTI passa de 100 pacientes.

Pessoas estão morrendo, mas ao que parece para essas pessoas que vem organizando esse tipo de aglomeração a dor no outro não importa, e pior do que isso, é saber que essas pessoas nos próximos dias poderão ser os próximos contaminados ao precisarem de uma vaga de UTI, não terão e poderão vir a óbito.

Não esperem alguém a própria família morrer para saber que essa pandemia existe e que as consequências dessas aglomerações pode ser perder a própria vida.

Fonte: Mamoré Agora

 


Nenhum comentário