JOVEM É PRESO SUSPEITO DE TRÁFICO DE DROGAS NO BAIRRO CIDADE NOVA

Compartilhar:



Na madrugada de sábado (27), através de denúncia anônima, a Polícia Militar foi informando que um elemento que praticava atividade ilícita de tráfico de entorpecentes no bairro Planalto, em Nova Mamoré/RO.

Ele teria saído de sua residência em uma motocicleta Honda Biz, de cor preta, para buscar drogas na residência de um parente, essa droga seria comercializada em sua boca de fumo, segundo denunciante.

Em patrulhamento pelo bairro Cidade Nova, a Polícia se deparou com um elemento com as mesmas características da denúncia, que conduzia uma moto BIZ de cor preta, ele ao perceber que seria abordado se desfez de um invólucro de cor branca, jogando-o na calçada lado direito da via, atitude visualizada pelos componentes da guarnição.

O suspeito de 18 anos afirmou que estava na residência de sua tia, ao verificar do que se tratava o referido invólucro, continha várias pedras de cor esbranquiçada aparentando ser droga (pedra de crack), de tamanho considerável.

Ao ser questionado sobre a droga, ele respondeu que é dono da substância entorpecente (droga), que comprou de um boliviano desconhecido no município de Guajará-Mirim/RO, precisamente na beira do Rio Mamoré.

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão ao suspeito que foi conduzido e apresentado juntamente com a substância, celular Samsung de cor rose, dinheiro e motocicleta para o comissário de plantão para as devidas providências que o caso requer.

Fonte: Mamoré Agora 

Nenhum comentário