BASE CRISTAL: PRF FLAGRA MULHER TRAFICANDO COCAÍNA LÍQUIDA

Compartilhar:

Droga ilícita poderia render mais de R$ 155.000,00 aos infratores



A Polícia Rodoviária Federal (PRF) em Guajará-Mirim/RO, durante fiscalização ostensiva na BR 425, flagrou uma mulher, de 21 anos, transportando cocaína em estado líquido. A rara ocorrência foi registrada no final da tarde desta sexta-feira (26).

Ao abordar um veículo de transporte de passageiros (taxi), rota Guajará-Mirim – Porto Velho, os policiais desconfiaram de uma passageira. A equipe realizou uma busca na bagagem da jovem e encontrou sacos plásticos costurados no revestimento de duas jaquetas de frio.

Após análises, constatou-se que a substância encontrada era cocaína líquida. Esse método de transporte, bastante incomum, é utilizado para dificultar a localização e identificação da droga. Quando questionada sobre os ilícitos, a infratora confirmou que sabia da presença da droga e que iria entregar o material em Porto Velho.

No total, 1,25 Kg de cloridrato de cocaína foram apreendidos e encaminhados, junto com a criminosa, à Polícia Civil de Guajará-Mirim; esta quantidade poderia render ao crime organizado a quantia de R$ 156.562,50 (cento e cinquenta e seis mil quinhentos e sessenta e dois reais e cinquenta centavos), segundo levantamento do Departamento de Polícia Rodoviária Federal.



Fonte: Assessoria de Comunicação PRF/RO

Nenhum comentário