PRF APREENDE APROXIMADAMENTE 26 KG DE COCAÍNA EM FUNDO FALSO DE VEICULO

Compartilhar:



Dois moradores do município de Guajará-Mirim/RO foram presos durante abordagem policial por agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) no posto de fiscalização as margens da BR Engenheiro Isaac Bennesby (antiga BR-425), na manhã desta quarta-feira, 10.

No posto da Unidade Operacional da PRF, agentes realizavam fiscalização quando por volta de 07h30min abordaram o veículo Renault Duster, modelo SUV, placa ONI 2E11, de cor branca. O carro era ocupado por dois homens que se mostraram nervosos e com conversas desconexas, desconfiados os policiais revistaram o carro.

No porta malas do veículo, uma cola recente chamou a atenção dos agentes que suspeitando forçaram a cola e observaram que havia algo colocado em fundo falso. Ao conseguirem abrir verificaram que havia um fundo falso acomodando 25,870 kg de cocaína.



Nickson Marques Claro, de 19 anos, residente no bairro Triângulo, em Guajará-Mirim, confessou aos agentes a quem pertencia a droga, versão confirmada pelo outro acusado, Wydson Rodrigues Gutieres, de 29 anos, residente no bairro Jardim Esmeralda, município de Guajará-Mirim.

De acordo com a PRF, a droga teria como destino o município de Ariquemes/RO e poderia render aproximadamente R$ 3.231.450,00 (três milhões duzentos e trinta e um mil e quatrocentos e cinquenta reais) às organizações criminosas

A dupla recebeu voz de prisão e foi conduzida até a Delegacia de Polícia Civil onde foi confeccionado o Boletim de Ocorrência, posteriormente a dupla foi autuada em flagrante, o veículo ficou apreendido juntamente com os quilos. Os acusados por tráfico de drogas foram encaminhados ao presídio masculino do município e estão à disposição da Justiça.

Fonte:

O MAMORÉ - Imagens PRF/RO

Nenhum comentário