POLÍCIA CIVIL APREENDE 70 KG DE COCAÍNA QUE SERIA ENVIADA PARA CURITIBA

Compartilhar:

 


Os agentes do Serviço de Investigação, Vigilância e Captura (Sevic) após realizar campana conseguiram prender por tráfico de drogas o guajaramirense Kelvin Alves Cabreira, de 27 anos, no bairro Planalto, município de Guajará-Mirim/RO, na noite desta terça-feira, 09.

Os policiais desde a manhã diligenciavam na tentativa de interceptar um carregamento de cocaína que seria entregue a Kelvin. De campana, os policiais observaram que por volta de 18h30min um carro de cor escura parou em frente à residência da namorada de Kelvin, localizada a Rua Francisco Pacheco Duarte, 2978, bairro Planalto, mas devido à falta de iluminação dificultou avaliar se algo havia sido entregue e para não atrapalhar a ação, os policiais ainda continuaram de campana.

O casal saiu da residência e foi abordado cerca de 100 metros, tendo conhecimento que a droga estaria na casa da namorada do investigado, os policiais solicitaram autorização para averiguar o local, porém Kelvin atribuiu a namorada para que os agentes entrassem, ela acabou autorizando a entrada dos agentes que seguiram até o fundo do quintal da casa onde estava escondido 70 quilos de cocaína em bolsas e mochilas.



Kelvin foi preso e confessou que teria viajado até a cidade de Santa Cruz de La Sierra, Bolívia, onde negociou a droga pagando US 93.000 mil (dólares) e que seria transportada para Curitiba/PR, os 70 kg de entorpecente lhe renderiam R$ 2.000.000,00 (Dois milhões de reais).

Negou que a namorada soubesse do tráfico. Kelvin foi conduzido a Delegacia da Polícia Federal, acompanhado de um advogado o acusado foi autuado em flagrante pelo tráfico de drogas, após o exame de corpo de delito foi encaminhado a Casa de Detenção Masculina e está à disposição da Justiça. O caso continua sendo investigado se há envolvimento de outras pessoas.

Fonte: O MAMORÉ

Nenhum comentário