VEREADORES, PREFEITO E VICE PREFEITO DE NOVA MAMORÉ SÃO DIPLOMADOS ONLINE POR CAUSA DA PANDEMIA DA COVID-19

Compartilhar:


Depois do processo eleitoral, a diplomação é o ato legal que confirma o resultado das urnas. Por ser um momento importante na agenda da eleição, ele sempre foi marcado pela presença festiva de correligionários, amigos e familiares. Este ano, diferentemente dos demais, por conta da epidemia da Covid-19, os eleitos do município de Nova Mamoré foram diplomados de forma virtual pelo Juiz da 1ª Zona Eleitoral de Guajará-Mirim, Paulo Fabrício.

O evento foi viabilizado através do canal do TRE/RO no YouTube, e ocorreu às 09h desta quinta-feira, 17 de dezembro. A medida de segurança se deve, justamente para atender aos protocolos de segurança adotados no país. Sendo assim, o prefeito, vice, vereadores e suplentes tiveram sua condição reconhecida pela justiça eleitoral, porém, sem nenhum tipo de contato presencial ou confraternização.

(André do Sindicato, Fabio Carcará, Abílio, Jair da 29, Marcélio Brasileiro, Sérgio Bermond, Abneir da Farmácia, Zenilton Pinto e Marquinhos da 28.)

Foram diplomados o prefeito Marcélio Brasileiro (Dem), o vice Sérgio Bermond (Pode), os vereadores André do Sindicato (PT), Fábio Carcará (MDB), Abílio (Patriota), Jair da 29 (Patriota), Abneir da Farmácia (PSD), Zenilton Pinto (PP), Marquinhos da 28 (Pode), Professor Denízio (Avante), Célio Brito (PDT), Claudiomir Rodrigues (Republicanos)  e  José Carlos (Patriota).

Em rápido pronunciamento, Marcélio Brasileiro agradeceu aos eleitores pelo voto de confiança, ao seu pai José Brasileiro que já foi diplomado pela mesma Justiça Eleitoral quatro vezes, três como prefeito e uma como vice, e finalizou prometendo trabalhar incansavelmente pelo desenvolvimento de Nova Mamoré e pelo bem estar da população a partir de 1º de janeiro de 2021.

Também tomaram posse até a terceira suplência de cada partido. Foram diplomados os candidatos que atenderam a todas as exigências legais para a prestação de contas, que teve prazo final a última terça-feira. Os vereadores Professor Denízio, Célio Brito, José Carlos e Claudiomir Rodrigues não aparecem na foto oficial por motivos de agendas.

(Suplentes)


Fonte: Portal Mamoré

 

Nenhum comentário