TRÊS SÃO PRESOS E UM MENOR APREENDIDO POR ROUBO NA TERCEIRA LINHA DO RIBEIRÃO

Compartilhar:

 Ação foi realizada pela Polícia Militar, Serviço de Inteligência e Polícia Civil de Nova Mamoré



Na madrugada de quarta – feira (23), a Polícia ao ter conhecimento de um roubo, onde uma família foi amarrada e humilhada por bandidos, na Terceira Linha do Ribeirão, zona rural de Nova Mamoré/RO, passou a realizar diligências no intuito de localizar um veículo Fiat Strada, cor verde, que provavelmente seria cruzada para Bolívia.

Já pela manhã, uma equipe da Polícia Militar, Serviço de Inteligência e o único agente da Polícia Civil do município, passaram a realizar diligências pelas estradas do Iata, em determinada linha, conhecida por ser usada para chegar ao rio e ter veículos cruzados para Bolívia, foi visualizado um veículo VW Gol, branco, e alguns elementos se evadindo pelo mato.



O veículo Strada também foi localizado, logo três suspeitos foram vistos correndo para o mato, sendo alcançado primeiro o elemento Bruno E. N. S., 23 anos, que foi preso, logo a frente um menor de 16 anos foi apreendido e um outro conseguiu se embrenhar na mata.

O veículo foi retirado do local com muita dificuldade, pois o local é um brejo, contando com ajuda de um trator de um situante, e em seguida foi levado para a Unisp, os destemidos policiais não mediram esforços para recuperar o veículo.



Investigação

Um outro elemento conhecido como Jackson M. B., 20 anos, que adentrou a mata foi localizado em sua residência, ao ser questionado o pai do mesmo disse que ele não teria dormido em casa e chegou pela manhã com as roupas todas sujas de lama, onde depois foi confirmado que ele teve participação no assalto e foi o que fugiu do local onde estavam cruzando o veículo. Ele foi preso.



Outro envolvido no crime identificado como Álison R. P. L. R., 30 anos deu apoio aos demais envolvidos e foi preso em um bar, durante a parte da tarde.

Todos foram conduzidos e apresentados ao comissário de plantão na Unisp juntamente com os veículos, a Strada e Gol, usado para auxiliar no assalto e na tentativa de cruzar o veículo. As conselheiras de plantão acompanharam o menor no registro da ocorrência.



Fonte: Mamoré Agora

 

 

 

Nenhum comentário