ELEMENTO ASSALTA LOJA DE COSMÉTICOS NO CENTRO DE NOVA MAMORÉ

Compartilhar:



Na tarde de terça- feira  (08), uma mulher de 43 anos relatou que adentrou um indivíduo moreno de aproximadamente 1,75 m de altura, pedindo um produto para cabelo de mulher e ao se dirigir até o local que se encontrava o produto, o elemento anunciou o assalto, pedindo o celular da vítima e dinheiro.

A vítima segurou o celular no momento que o indivíduo levantou a camiseta e mostrou o que aparentava ser o cabo de uma arma e disse que se não entregasse ele iria atirar nela, logo depois se dirigiu ao caixa abriu a gaveta e pegou aproximadamente R$ 130 reais entre moeda e cédulas.

O elemento conduziu a vítima até o fundo da loja e saiu levando o dinheiro e seu telefone celular marca Samsung, modelo j5 de cor dourada, a vítima correu e avistou quando o indivíduo dobrou a esquina e não o avistou mais.

O elemento teria ido pela manhã acompanhado de uma criança que aparentava ter mais ou menos 9 anos de idade fazendo pergunta sobre alguns produtos.

A polícia realizou patrulhamento pelas redondezas no intuito de localizar o infrator, porém não foi possível localizar o mesmo.

Fonte: Mamoré Agora 

Nenhum comentário