HOMEM É BALEADO NA CABEÇA POR SE NEGAR A PAGAR CERVEJA PARA DESCONHECIDO E SÓ DESCOBRE DOIS DIAS DEPOIS

Compartilhar:

 O fato aconteceu em um bar no distrito de Araras, zona rural de Nova Mamoré

Foto/Ilustrativa

Na manhã de Domingo (29), uma Guarnição da Polícia Militar de Nova Mamoré/RO, deslocou-se até o Distrito do Araras onde segundo denúncias teria um homem possivelmente embriagado andando pelado no posto de gasolina.

Ao chegar no local os policiais encontraram Jonas F. S. J., 22 anos, deitado em um apartamento anexo ao posto, ao fazer contato com o mesmo foi percebido um ferimento em sua orelha do lado direito e o mesmo não estava em sua sã consciência, a equipe conduziu ele até Unidade mista Antônio Luís de Macedo em Nova Mamoré, para receber atendimento médico.

No hospital foi feito exame de raio - X, onde foi constatado que o mesmo estava com uma bala alojada na cabeça. Jonas relatou que na madrugada de sexta -  feira (27) estaria em um bar no Distrito do Araras e um homem desconhecido lhe pediu uma cerveja e ele disse que não tinha dinheiro, logo não poderia comprar, o desconhecido saiu do local.

Minutos depois o homem entrou no bar e efetuou um disparo na altura da orelha, que o mesmo imaginou que o tiro tinha lhe atingido só de raspão, logo após foi dormir no alojamento no posto.

Segundo relato de populares, a vítima passou a sexta-feira (27) e sábado (28) dormindo, todos acreditavam que ele estaria sob efeito de bebidas alcóolicas. Diante dos fatos a equipe policial registrou a ocorrência para conhecimento da autoridade policial e futuras providências. A vítima foi encaminhada para Porto Velho para receber atendimento médico especializado.

Fonte: Mamoré Agora 

Nenhum comentário