PEDRINHO DO GUINCHO ESCLARECE BOATOS SOBRE SEU TRABALHO PRESTADO A PRF, EM NOVA MAMORÉ

Compartilhar:


Pedrinho do Guincho procurou a reportagem do site Mamoré Agora, para esclarecer e população de Nova Mamoré vários boatos e mentiras que foram disseminados em relação ao seu trabalho prestado a serviço da Polícia Rodoviária Federal - PRF, que fica sediado na base Cristal, localizada entre Nova Mamoré e Guajará – Mirim.

Segundo Pedrinho chegou a ele informações que foram disseminadas no meio da população, que para ele ter bons lucros, ele estaria denunciando os carros e motocicletas irregulares no município, algo que jamais se passou em sua cabeça. TRATA-SE DE INVERDADES.

Por conta desse trabalho, honesto como qualquer outro, ele passou a sofrer ameaças através de ligações anônimas. No qual a Polícia vai investigar.

Pedrinho, assim como qualquer outro trabalhador, lutou muito para construir seu empreendimento, hoje ele tem 4 caminhões guinchos que prestam serviço em toda região.

E foi por esse motivo que a empresa que tem a concessão no estado de Rondônia para servir a Polícia Rodoviária Federal contratou seus caminhões e alugou um pátio em Nova Mamoré.

Pedrinho é um prestador de serviço. O trabalho de fiscalização é unicamente responsabilidade da PRF, e ele só é chamado quando a PRF realiza o trabalho.

Portanto é importante prestar esse esclarecimento para que esse tipo de informação falsa de que ele estaria denunciando qualquer tipo de veículo irregular não seja propagado, onde, maldosamente tentam macular a imagem de um trabalhador.

Fonte: Mamoré Agora

Nenhum comentário