HOMEM MORRE APÓS SER ATINGIDO COM DISPARO, EM CONVENIÊNCIA DE POSTO DE GASOLINA

Compartilhar:

 


Com o vírus da Covid-19 circulando, uma grande aglomeração em frente ao posto e conveniência localizado a Avenida XV de Novembro confluência com a Avenida Duque de Caxias, no município de Guajará-Mirim, durante a madrugada deste domingo, 11, ocorreu o desentendimento entre rapazes que resultou em disparos de arma de fogo atingindo Francisnei Soares Dantas, de 31 anos, conhecido por Francy. 

Por volta de 04h20min, testemunhas informaram aos policiais militares que havia um grupo de amigos reunido, quando duas pessoas identificadas por “Rodrigo” e “Antônio” passaram a correr atrás da vítima, que correu e acabou caiu em uma vala, devido a uma obra existente no local. 

Em seguida ouviram disparos de arma de fogo, atingindo o rosto da vítima, que caída ao solo agonizava, apresentando dentes quebrados e bastante ensanguentada. Bombeiros realizaram os primeiros socorros, ao chegar no Pronto Atendimento do Hospital Regional, Francisnei não apresentava mais os sinais vitais. O corpo da vítima foi removido para o necrotério do Hospital Regional e entregue a uma funerária escolhida pelos familiares. 



Investigação

No local do fato, testemunhas informaram que não sabem o que motivou o desentendimento entre os envolvidos, o suspeito Antônio, apontado de disparar duas vezes contra a vítima, teria corrido em direção a Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos, mas não sendo localizado. A reportagem do jornal e site O Mamoré obteve informações que a arma usada nos disparos que tiraram a vida de Francisnei seria um revólver de calibre 22. Policiais civis estão investigando o homicídio.

Câmeras de monitoramento do posto e diversas testemunhas visualizaram o homicídio.

Fonte: O MAMORÉ

 

 

Nenhum comentário