HOMEM É BALEADO DURANTE TENTATIVA DE HOMICÍDIO CONTRA POLICIAL PENAL, EM GUAJARÁ-MIRIM

Compartilhar:



Um policial penal de 46 anos, ao chegar nas proximidades de sua residência, no bairro Tamandaré, município de Guajará-Mirim/RO, sofreu uma tentativa de homicídio na noite desta terça-feira, 13.

Informações a reportagem do jornal e site O Mamoré dão conta de que o policial penal lotado em Guajara-Mirim estava nas proximidades de sua casa quando surgiu quatro homens, em um veículo modelo Fiat de cor branca.

Os ocupantes saíram do carro e dispararam. O policial penal reagiu atingindo no abdômen um dos homens. Dois foram presos, identificados sendo: Fernando Souza Galvão, de 23 anos e Luiz Matheus Dias de Barros, 19 anos, alcunha "Simpson", foi alvejado, ambos residentes no Comara, zona rural do município. Já os outros dois criminosos fugiram sentido área do 6º Batalhão de Infantaria de Selva.

Luiz foi socorrido por um veículo do Corpo de Bombeiros até o Hospital Regional Perpétuo Socorro, posteriormente foi encaminhado ao Hospital Bom Pastor onde passou por uma intervenção cirúrgica. Policiais penais prestaram apoio ao colePoliciais militares narram no Boletim de Ocorrência, que foram informados sobre diversos disparos de arma de fogo na Avenida Dom Rey, bairro Tamandaré, ao chegar no local depararam com policiais penais e uma viatura, sendo informados da tentativa de homicídio e que a vítima teria sido encaminhada ao Hospital Regional e o médico plantonista informou que o policial não havia sido alvejado, mas estava bastante abalado e sem condições de declarar qualquer informação.

Um baleado foi encaminhado ao Hospital, enquanto o outro, Fernando, prestou sua declaração aos policiais militares, afirmando que estava em casa quando chegou seu colega "Simpson". Lhe fez uma proposta para fazer um corre, comprar maconha e ganharia 20 reais, então ele pegou o veículo Fiat, de placa NCA 9D80, de seu pai e saiu com o colega para a área urbana. Seguiram ao bairro Tamandaré até as margens do rio Mamoré, na rua surgiram dois homens, sendo um negro e magro, já o outro possui estatura baixa é negro e gordo, ambos conhecidos do colega, que logo entraram no carro.

O seu colega foi lhe direcionando até seguir pela Avenida Dom Xavier Rey, disse que ao passar pela mata do 6º BIS uma motocicleta modelo Biz encostou atrás do carro e começou a atirar, momento que os dois homens desconhecidos saíram do carro e também passaram a atirar, em seguida a dupla correu para o mato e uma viatura Policial Penal estacionou e mandou ele descer do carro.ga que pediu ajuda. 

Aos policiais militares foi entregue uma arma de fogo tipo garrucha, calibre 36 com um cartucho deflagrado. Por horas, buscas foram realizadas na área do Exército, contando com a colaboração também de militares, mas a dupla que teria fugido não havia sido localizada até o fechamento desta matéria.

Fonte: O MAMORÉ

 

Nenhum comentário