UM HOMEM É ESFAQUEADO E OUTRO É PRESO POR TENTAR AGREDIR POLICIAIS COM PEDAÇO DE MADEIRA

Compartilhar:

 A Polícia foi acionada para conter uma briga generalizada no bairro Planalto



Na madrugada deste Domingo (20), uma guarnição da Polícia Militar foi acionada a comparecer em uma residência no bairro Planalto, em Guajará-Mirim/RO, para atender uma ocorrência de briga generalizada.

No local, foi relatado aos policias que Guilber, 31 anos, havia desferido um soco em Franklin, 27 anos, sendo que este, de pronto revidou a agressão com uma facada na altura do abdômen da Guilber, que caiu, enquanto Franklin empreendeu fuga, indo em direção aos fundos da residência, se desfazendo da faca usada para lesionar Guilber.

A guarnição foi em busca de Franklin, e durante as diligências, foi surpreendida por Riquelme, 26 anos, que pegou um pedaço de madeira e tentou investir contra a guarnição, sendo que foi solicitado por várias vezes, para que largasse o objeto, porém, sem êxito, sendo que diante de tal situação foi necessário o uso de armamento não letal, visando à zelar a integridade física da guarnição.

Continuando as buscas por Franklin, os policiais se depararam com Franciele, que no intuito de dificultar o trabalho da Polícia Militar, escondeu Franklin dentro do banheiro do quarto, e quando percebeu que ele seria capturado, ela também investiu contra a guarnição, sendo necessário uso da força necessária e moderada para conter seu ímpeto.

No banheiro do quarto foi localizado Franklin, que não ofereceu resistência, confessando ser o autor da facada na vítima Guilber.

Durante o atendimento da ocorrência, uma testemunha relatou, que havia sido agredida com arranhões, socos e puxões de cabelo, por Franciele, 22 anos, sendo que tal fato, teria sido o motivo pelo qual teria se iniciado toda a confusão.

Foi acionado o Corpo de Bombeiros, que compareceu no local e socorreu Guilber até ao HPS, onde permaneceu sob cuidados médicos.

Diante dos fatos, a guarnição deu voz de prisão a Franklin, pela tentativa de homicídio, Franciele foi presa por desacato e Riquelme preso pela ameaça contra a guarnição.

Todos apresentados na Delegacia, juntamente com os objetos usados na prática dos delitos narrados. A faca apresentada foi encontrada na residência, porém, não encontramos qualquer indício de seja a faca usada na prática do crime.

Fonte: Mamoré Agora

 

 

Nenhum comentário