PARTIDOS TEM DIFICULDADE EM ESCOLHER PRÉ-CANDIDATOS A PREFEITO NO ÚLTIMO DIA DE CONVENÇÕES EM NOVA MAMORÉ

Compartilhar:

 


A quarta – feira (16) foi o dia D para a política de Nova Mamoré/RO e em todo Brasil, pois segundo calendário da Justiça Eleitoral, era o último dia para realização das convenções, onde seriam escolhidos pré-candidatos a prefeito, pré-candidatos a vice e nominata de pré-candidatos a vereadores.

Após a realização das convenções cada partido tem o prazo de 24 horas para lançar a ata da convenção no Sistema do TER/RO.

Até a data de ontem (16) apenas dois partidos tinham os nomes definidos, o pré-candidato a prefeito Marcélio Brasileiro (DEM) que tem como pré-candidato a vice-prefeito, Sérgio Bermond (POD), pela coligação “Todos por Nova Mamoré”, que teve sua convenção realizada dia 05 de Setembro e foi a primeira coligação a ser registrada no TER/RO, inclusive, sendo elogiada pela organização.

No último domingo 13 de setembro, definiu-se os nomes de Natã Feliciano (SD) pré-candidato a prefeito e Marcos Fernandes (SD), pré-candidato a vice-prefeito, na chamada chapa puro sangue.

16 DE SETEMBRO FOI O DIA D

Várias convenções foram realizadas na quarta – feira (16) de setembro e alguns nomes ficaram definidos, porém foi um dia de muitas reuniões e indecisões, por volta das 21 horas ainda se desenhava possíveis alianças para concorrer ao palácio 21 de Julho, nas eleições 2020, mas ficaram alguns nome definidos:

Alexandre Nogueira (MDB) e Elivaldo (MDB)

Welison Nunes (PDT) e Tamaninho (PDT)

Pastor Dejalma segue em aberto.

Juarez Lima desistiu de concorrer para apoiar Welison Nunes.

É possível que até o registro das atas, que deve ocorrer ainda hoje, possa haver alguma mudança, pois esses nomes não estão completamente consolidados.

Um nome que era cogitado retirou a pré-candidatura da reeleição, que era o atual prefeito Claudionor Leme, que agora vai apoiar Welison Nunes, ele postou uma nota em sua página no Facebook, confira:



Fonte: Mamoré Agora

 

Nenhum comentário