OPERAÇÃO CONJUNTA ENTRE POLÍCIA CIVIL E PMRO RESULTA NA PRISÃO DE QUADRILHA SUSPEITA DE LATROCÍNIO CONTRA EMPRESÁRIO

Compartilhar:

 


Menos de 24 horas! Este foi o prazo que os agentes do Serviço de Investigação e Capturas das Delegacias de Polícia Civil de Nova Mamoré e de Extrema, em ação conjunta com policiais militares lotados em Nova  Mamoré, Abunã, Vista Alegre, Extrema e Califórnia levaram para prender uma quadrilha de seis pessoas suspeitos de roubar e  matar o empresário Roque Meazza (68 anos) na noite de ontem (23/08) em Nova Califórnia, distrito de Porto Velho/RO.

Os presos são Alex. S.P.(21) ; Diego.S.M.(24), Joilson.S.S. (26), Abdiel.A.F.(24), Adelmo.A.S.(26) e uma adolescente J.D.S.D.O.S. (16 anos) também foi apreendida, todos suspeitos de envolvimento no crime bárbaro.

Roque estava desaparecido desde as primeiras horas de quarta-feira (23) quando saiu para trabalhar em sua caminhonete modelo Hilux. O mesmo foi encontrado já sem vida, na noite de ontem, em sua propriedade que fica às margens da BR-364. E sua caminhonete marca Toyota/Hilux não foi localizada.

Da ação policial

Na manhã de hoje, os policiais tomaram conhecimento de que a caminhonete hilux de cor branca havia passado pela balsa, o mesmo veículo do empresário com duas pessoas em atitude suspeitas, na abordagem os investigadores encontram o documento da Hillux do empresário. Segundo os conduzidos, eles pegaram o carro para trazer até Nova Mamoré e a mesma seria encaminhada à Bolívia e pelo serviço receberiam a quantia de R$ 8 mil.

As investigações continuaram e os policiais localizaram mais dois integrantes da quadrilha, Alex S.P. e a menor de idade, ele teria matado o empresário. Com ele foi, os policiais encontram uma corrente de ouro pertencente à vítima.

Os envolvidos são integrantes da Facção criminosa e, após a prisão, eles foram encaminhados ao sistema Prisional onde permanecerão à disposição da Justiça.

 

Fonte: Assessoria de Comunicação Polícia Civil de Rondônia

Nenhum comentário