MARCÉLIO BRASILEIRO É OFICIALMENTE APROVADO COMO PRÉ - CANDIDATO A PREFEITO NA COLIGAÇÃO “TODOS POR NOVA MAMORÉ”

Compartilhar:
Presidente de Partidos - André (PT), Joaldo (PSD), Beto Rosa (PSB), Leodice (PP)  Poliana (Podemos) e Reni (PSDB)

 

No último sábado (05/09/2020), foi realizada a Convenção da Coligação “Todos por Nova Mamoré”, composta pelos partidos; DEM, PODEMOS, PSB, PT, PSDB, PSD e PP, no prédio do ex-prefeito José Brasileiro Uchôa, localizado na Av. Dom Pedro II nº 6018, bairro Cidade Nova.

De acordo com o novo calendário eleitoral, em decorrência da pandemia da Covid-19, o prazo para definição pelos partidos de candidatos aos cargos de prefeito, vice-prefeito e vereadores vai até o próximo dia 16 de setembro. O primeiro turno das eleições municipais de 2020 será realizado no dia 15 de novembro.

(Marcélio Brasileiro ao lado do pai, ex - prefeito José Brasileiro Uchôa)

Pela primeira vez na história, por causa da pandemia, as Convenções Partidárias Municipais poderão optar por realizar as convenções virtualmente. Mas, a Coligação “Todos por Nova Mamoré”, optou por realizar sua convenção na forma presencial, atendendo rigorosamente todas às recomendações médicas e sanitárias e o Decreto Municipal nº 5.735-GP/2020, com regras de distanciamento e aferição de temperatura.

A convenção aprovou para o cargo majoritário, Marcélio Brasileiro pelo (DEMOCRATAS) e para vice-prefeito, o pecuarista, representando a zona rural, Sérgio Bermond pelo (Podemos).

(Marcélio Brasileiro, filho Zé Neto e esposa, Arlene Melo)

A convenção confirmou também aliança entre as legendas do PP, PSB, PT, PSD e PSDB, em apoio ao pré - candidato a prefeito e ao pré - candidato a vice-prefeito. Além disso, foram aprovados 79 nomes para concorrer a uma vaga no legislativo municipal do referido pleito, sendo 53 homens e 26 mulheres. 

Já declarado pré - candidato,  Marcélio Brasileiro agradeceu primeiramente, ao seu pré - candidato a vice-prefeito, Sérgio Bermond, representante legítimo da zona rural de Nova Mamoré, aos partidos que compõem a “Coligação 'Todos por Nova Mamoré", amigos, familiares, correligionários e simpatizantes que acreditam que Nova Mamoré “É PARA TODOS”.

(Zé Brasileiro, Marcélio Brasileiro, Zé Neto, Arlene Melo, Sérgio Bermond e a esposa Glaucione)

Fez um agradecimento especial ao seu pai, o ex-prefeito José Brasileiro Uchôa e lembrou-se de sua longa trajetória de trabalho e dedicação ao município de Nova Mamoré. “É muito significativo para mim, poder ter a oportunidade de dá sequência ao legado de meu pai que sempre trabalhou com respeito, honestidade e acreditando no potencial de nossa querida Nova Mamoré. É essa postura de homem público que pretendo zelar”, destacou, um pouco emocionado, Marcélio Brasileiro.


(Pré-Candidatos PSDB)


(Pré- Candidatos PT)

(Pré - Candidatos Podemos)

(Pré - Candidatos PP)

(Pré - Candidatos PSB)

(Pré - Candidatos PSD)


Fonte: Assessoria

 

 

Um comentário:

  1. Sei o quanto ele tem paixão por essa área e se dedica para poder fazer o melhor.

    Parabéns pela matéria 👏🏻

    ResponderExcluir